Advertisement

BANDA MANCHA DE BATOM - VOL 1 - ME GUARDEI PRA VOCÊ



Criada em Olinda-PE, em 2001, a Mancha de Batom foi uma das bandas que marcou época com suas canções românticas e até hoje é referência no cenário musical.

Em cinco anos de formação, foi a mais premiada, requisitada para shows e com mais músicas veiculadas nas principais rádios, programas de auditório, playlist de Djs e afins.

A banda emplacou todas as músicas do seu 1° CD, intitulado como "Me Guardei Pra Você", que também é o nome dado a um dos hits mais tocados, além de sucessos como "Castigo", "Sofra Por Mim", "Vá Embora", "Volta Pra mim", " Verdadeiro Amor", "Reluz", entre outros.

Em menos de um ano tornou-se uma das bandas mais influentes no cenário musical pernambucano, conquistando admiração, credibilidade e respeito por onde passava.

Agora, a banda que embalou muitas paixões lança "Não Sou Brinquedo" e "Jogo do Amor", duas canções chiclet's que já renderam milhares de visualizações e download's nas redes sociais e canais de músicas na internet.


  1. Mancha De Batom - Sofra Por Mim
  2. Mancha De Batom - Vá Embora
  3. Mancha De Batom - Verdadeiro Amor
  4. Mancha De Batom - Reluz
  5. Mancha De Batom - Castigo
  6. Mancha De Batom - Volta Pra Mim
  7. Mancha De Batom - Me Guardei Pra Você
  8. Mancha De Batom - Loucuras De Amor
  9. Mancha De Batom - Vem Ser Minha Mulher
  10. Mancha De Batom - Jogo Duro
  11. Mancha De Batom - Esqueça Tudo
  12. Mancha De Batom - Reluz (playback)
  13. Mancha De Batom - Me Guardei Pra Você