Advertisement

FEITICEIROS DO BREGA - CD EXCLUSIVO DAS ANTIGAS





A banda Feiticeiros do Brega, foi uma banda pernambucana que com ousadia e sensualidade marcou o brega pernambucano nos anos 2000, no comando de Miguel Ferrari e Vanessa Matos a banda até hoje é referência entre as bandas antigas,
No Youtube através do vídeo "PRELIMINAR" O ex-vocalista Miguel deu um recado para seus fãs.
"Olá pessoal, sou Miguel Ferrari ex cantor e proprietário da banda feiticeiros. Queria agradecer depois de quase 15 anos depois, a galera ainda curte nosso som e sente saudades do nosso estilo" a hora do sarro". Pois bem, a 14 anos sair do Brasil e infelizmente tive que acabar a banda, porém me deixa super alegre em saber que nosso trabalho ainda é recordado por vocês. A pedidos de muita gente, eu esse ano irei ao Brasil e gravarei um cd novo " a volta da hora do sarro". Porém seria mais por agradecimentos, deixando ciente quê infelizmente não voltarei mais a cantar, até porque tenho minhas coisas na Suíça e não poderei deixar para atras. Porém prometo fazer o melhor, para que vocês tenha musicas eternas e que não deixe nosso brega pernambucano morrer nunca. Obrigado pelo carinho e em breve farei novidades".


  1. Raio de Luz
  2. Festa Pop
  3. Amor Sem Fim
  4. Preferida Por Você
  5. Reencarnação
  6. Ferida
  7. Ponto Fraco
  8. Eu Te Amei
  9. Mais Amor
  10. Jogada Na Lama
  11. Você e Eu ( Faixa Bonús )
  12. Mudou ( Faixa Bonús )