Advertisement

PRISCILA SENNA E BANDA MUSA - AS MELHORES





Musa do Calypso é uma banda de (Brega-Pop Romântico) que começou atuando na região metropolitana do Recife, Pernambuco. A banda foi formada em 20 de fevereiro de 2009 e já é considerada um grande sucesso em todo o estado de Pernambuco, e vem conquistando outras cidades do Nordeste. Os vocais são liderados por Priscila Senna e Allison Marxs.

Seu maiores sucessos são "Novo namorado", "Não Sabe" , "Apressadinho" , "Loira e Morena", "Sorte" e "Baby, fala pra mim".

01.Nao me faca chorar
02.Amanhacer
03.Podem Ate Nos Separar
04.A Vontade Que Eu Tenho
05.Tenho Sorte
06.Baby Fala Pra Mim
07.Quem Quer Tudo Fica Sem Nada
08.Nao Vou Me Submeter
09.Eu Quero Atutude
10.Devagar Que Eu To De Salto
11.Novo Namorado
12.Tanta gente junta
13.Amor Eu Amo
14.Nao Sabe
15.Se Livra Dela
16.Uma Mulher E Igual A Uma Flor
17.Curva Perigosa
18.Agora Eu Sei
19.Mais Que Amizade
20.Minha Pureza
21.Amor de fa - Part.Joelma Calypso
22.Vai confiar em mim - Part.Gabriel Diniz
23.Loira e a Morena - Part.Carlinha Alves