Advertisement

TAYARA ANDREZA - COLETÂNEA



A cantora Tayara Andreza que sempre quis ser cantora e quase iniciou a trajetória musical na igreja já passou por banda de forró até chegar ao brega

Comemorando 9 anos na música em 2019 , a artista que já passou pela banda Twister, Metal &  Cego e em banda de forró, sempre gostou de cantar e sempre quis ser cantora ” Desde criança eu sempre quis cantar na igreja. Mas, o pastor falava que iria me chamar e nunca chamava. Fiquei tão decepcionada que decidi parar de ir. Cantar sempre foi um dos meus maiores sonhos. Confesso que nunca me inspirei em ninguém e sempre fui muito autêntica para cantar. Na verdade não gosto de me espelhar em ninguém, gosto de ser eu mesma. Esse novo trabalho é um exemplo disso por ter a minha cara com romantismo, alegria e carisma. Podem esperar o melhor de mim nos próximos meses que será um ano de conquistas. O meu novo CD está lindo, com as músicas inéditas e tenho trabalhado bastante na novas canções entre elas DE NOVO EX que é a mais recente também UM MINUTO e TEM OUTRO ALGUÉM que já estão disponíveis nas plataformas digitais” revela a artista.

A cantora Tayara Andreza está lançando o mais novo trabalho. Em carreira solo desde que saiu da Banda Torpedo, aonde cantava ao lado de Deivison Kellrs, a artista segue há 2 anos no desafio dos palcos cantando sozinha,  faz parte no momento do casting da RME, a mesma produtora local da Priscila Senna. Tayara está trazendo novidades no repertório com maturidade musical e canções inéditas sem sair do brega, alegria e romantismo agradando ao público por onde tem realizado os shows.


01.Amor Imperfeito 
02.Não Sou Tua Cachorrinha 
03.Um Minuto
04.Nunca Foi Amor
05.Porque Eu Te Amo
06.Relógio do Amor
07.Amiga Traíra
08.Medo de Você